domingo, 6 de junho de 2010

Minha mensagem às mâes

Mais papeis de carta.


Papeis de carta

Êstes papeis de carta são para uso dos amigos que me visitam e não para uso comercial.Copie...Cole....Imprima e escreva coisas lindas para seus lindos. Deixe uma recadinho para mim.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Modificações

Estou tentando atualizar êste Blog. Está difícil. Vamos ver se consigo.Bel/

domingo, 26 de julho de 2009

"Momento de homenagear as vovós"







_"Vó Bel"- É assim que meus netos me chamam. E, é claro que nunca deixo de ouví-los. É uma imensa felicidade poder atendê-los sem qualquer compromisso a não ser o de curtir essa relação de afetividade.Os dois netos que tenho, Pedro e Lara, são considerados por mim como presentes divinos. Deus deve ter dito...- "Depois do que passaste, olha aqui o que mereceste: dois netos preciosos para alegrar teus momentos." Foi assim que os recebi. Neste dia dos avós quero homenageá-los com duas fotos dos meus. Na primeira, minha amada Vó Hortensia, Vô Nô e seus filhos Samuel, Elvira (minha mãe)e Dulce. Isso lá pelos idos de 1918. È uma linda foto - a vintage photo -. Seus netos seriam: Samuel, Eu, Néia e Leonilde.Na segunda minha Vó Júlia com cinco de seus netos, em 1935: Norma e Ronaldo (atrás), Marly (ao lado), Ishbel (eu) e Renato (no colo). Néia, Roberto, Fernando e Eliana, nasceriam depois. Um beijo carinhoso a todos os avôs e avós, aqui representados pela querida avó Néia e avó Leonilde. Que Deus nos abençoe e proteja nossos lindos netinhos!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Momento de Arthur - Seu aniversário


Para meu filho Arthur, a minha benção e meus parabéns. Transcrevo, abaixo, uma mensagem do livro "Cinco minutos de Deus", de Alfonso Milagro:

-"No mundo, tudo tem sua razão de ser: o frio do inverno e o calor do verão, a força do vento e a calma da atmosfera, a luz e as sombras... Você também tem uma razão de ser na vida: sua vida tem uma missão que há de ser cumprida por você, porque essa missão é pessoal, não pode ser transferida a outros. Todo seu empenho de consistir em chegar a conhecer qual é essa sua missão, qual é a razão de ser de sua vida; Deus tem sobre você alguns planos , que você deve realizar. Se não chega a conhecer estes planos, você não poderá concretiza-los; porém, se você os conhece, deve dedicar-se plenamente à sua realização e então verá que sua vida está repleta e que descobriu o verdadeiro sentido da mesma. Procure, por conseguinte, os planos de Deus sobre você, para que possa cumpri-los."

sábado, 16 de maio de 2009

Momento de esperança


Um olhar curioso pela janela de flores que perfumarão seu destino !

Princess moment


Este é meu primeiro trabalho de montagem. A modelo é minha netinha Lara. Que princesa!

sábado, 9 de maio de 2009

Momento homenagem às mães


O AMOR permite a ação da graça em nossa vida e é a luz que emana do coração das MÃES, pois, é incondicional!!!!!!!

domingo, 12 de abril de 2009

Momento de Páscoa


Momento de tranquilidade e paz.....é o meu desejo para todos!