domingo, 26 de julho de 2009

"Momento de homenagear as vovós"







_"Vó Bel"- É assim que meus netos me chamam. E, é claro que nunca deixo de ouví-los. É uma imensa felicidade poder atendê-los sem qualquer compromisso a não ser o de curtir essa relação de afetividade.Os dois netos que tenho, Pedro e Lara, são considerados por mim como presentes divinos. Deus deve ter dito...- "Depois do que passaste, olha aqui o que mereceste: dois netos preciosos para alegrar teus momentos." Foi assim que os recebi. Neste dia dos avós quero homenageá-los com duas fotos dos meus. Na primeira, minha amada Vó Hortensia, Vô Nô e seus filhos Samuel, Elvira (minha mãe)e Dulce. Isso lá pelos idos de 1918. È uma linda foto - a vintage photo -. Seus netos seriam: Samuel, Eu, Néia e Leonilde.Na segunda minha Vó Júlia com cinco de seus netos, em 1935: Norma e Ronaldo (atrás), Marly (ao lado), Ishbel (eu) e Renato (no colo). Néia, Roberto, Fernando e Eliana, nasceriam depois. Um beijo carinhoso a todos os avôs e avós, aqui representados pela querida avó Néia e avó Leonilde. Que Deus nos abençoe e proteja nossos lindos netinhos!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Momento de Arthur - Seu aniversário


Para meu filho Arthur, a minha benção e meus parabéns. Transcrevo, abaixo, uma mensagem do livro "Cinco minutos de Deus", de Alfonso Milagro:

-"No mundo, tudo tem sua razão de ser: o frio do inverno e o calor do verão, a força do vento e a calma da atmosfera, a luz e as sombras... Você também tem uma razão de ser na vida: sua vida tem uma missão que há de ser cumprida por você, porque essa missão é pessoal, não pode ser transferida a outros. Todo seu empenho de consistir em chegar a conhecer qual é essa sua missão, qual é a razão de ser de sua vida; Deus tem sobre você alguns planos , que você deve realizar. Se não chega a conhecer estes planos, você não poderá concretiza-los; porém, se você os conhece, deve dedicar-se plenamente à sua realização e então verá que sua vida está repleta e que descobriu o verdadeiro sentido da mesma. Procure, por conseguinte, os planos de Deus sobre você, para que possa cumpri-los."

sábado, 16 de maio de 2009

Momento de esperança


Um olhar curioso pela janela de flores que perfumarão seu destino !

Princess moment


Este é meu primeiro trabalho de montagem. A modelo é minha netinha Lara. Que princesa!

sábado, 9 de maio de 2009

Momento homenagem às mães


O AMOR permite a ação da graça em nossa vida e é a luz que emana do coração das MÃES, pois, é incondicional!!!!!!!

domingo, 12 de abril de 2009

Momento de Páscoa


Momento de tranquilidade e paz.....é o meu desejo para todos!

sábado, 7 de março de 2009

8 de março....Parabéns mulher!



Com o quadro "The girl with roses" do Blog Graphics Fairy, homenageio todas as mulheres de minha família , todas as minhas amigas e blogueiras, mães e filhas guerreiras que honram nossa existência. Um poema de Clarice Linspector, que é uma jóia, pois, pode ser lido tanto de cima para baixo como de baixo para cima, completa minha homenagem:


Não te amo mais


Estaria mentindo dizendo que


Ainda te quero como sempre quis


Tenho certeza que


Nada foi em vão


Sinto dentro de mim que


Você não significa nada


Não poderia dizer jamais que


Alimento um grande amor


Sinto cada vez mais que


Já te esqueci!


E jamais usarei a frase


Eu te amo!


Sinto, mas tenho que dizer a verdade


É tarde demais...

sábado, 21 de fevereiro de 2009

momento solidário




Esta mulher caminha pelo mundo da Internet, em campanha contra o câncer de mama. Não posso caminhar por todas que padecem deste mal, mas posso estar ao lado delas em pensamento positivo por seu bem estar e cura. Se você está lendo esta mensagem, coloque-a no seu Blog e realize seu exame com regularidade.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

alfineteiros


Passeando pela Internet, encontrei agulheiros que me inspiraram a fazer estes: